Jesus é Tudo 57

Devocional Hebreus
Jesus é Tudo 57
Loading
/

Devocional Hebreus

Leitura Bíblica

Que o Deus da paz, que ressuscitou Jesus, nosso Senhor, o grande Pastor das ovelhas, selando com o seu sangue a eterna aliança, vos conceda aquilo de que precisam para realizarem a sua vontade. E que ele faça em nós, por Jesus Cristo, o que é agradável à sua vontade. Glória a Jesus Cristo para todo o sempre! Ámen. Peço-vos, irmãos , que deem ouvidos ao apelo que em breves palavras vos fiz. Sabem que o nosso irmão Timóteo já está em liberdade? Se ele vier a tempo, hei de levá-lo comigo, quando vos for visitar. Deem cumprimentos nossos a todos os responsáveis da vossa comunidade e a todos os outros irmãos. Os irmãos da Itália também vos mandam saudações. Que a graça de Deus esteja convosco!

Hebreus 13.20-25 in Bíblia para Todos

Devocional

O que mais precisamos na nossa vida é da cobertura de Deus. Ainda que procuremos muitos outros tectos, a verdade é que não há protecção como a que Ele nos assegura. A Sua paz, quando alojada no coração, é uma autêntica caixa forte.

Através de Cristo, “o grande Pastor das ovelhas”, podemos experimentar segurança presente e futura. O Seu sangue ligou-nos ao Pai para sempre. Sim, podemos e devemos confiar plenamente n’Aquele que até a morte suplantou. Peçamos, pois, ajuda a Deus, de maneira “que Ele faça em nós, por Jesus Cristo, o que é agradável à Sua vontade.”

Permitamos que o Seu brilho nos ilumine e se torne visível através de nós. Para tal, há que Lhe dar ouvidos constantemente, mantendo a receptividade aos beliscões espirituais de outros companheiros que também procuram caminhar pertinho de Jesus. Até porque, lá bem mesmo no fundo, o que todos necessitamos é que a graça de Deus seja o nosso permanente telhado!

Jónatas Figueiredo


Devocional Jesus é Tudo