alegria sem fim 23

Devocional Filipenses
Devocional Filipenses
alegria sem fim 23
Loading
/

Devocional Filipenses

Leitura Bíblica

Não se aflijam com coisa nenhuma, mas em todas as orações peçam a Deus aquilo de que precisam, com espírito de gratidão. E a paz de Deus, que vai mais além do que nós podemos entender, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em união com Cristo Jesus.

Filipenses 4.6-7 in Bíblia para Todos

Devocional

A vida não é fácil, estando repleta de contrariedades. Não há que negar a existência significativa de sustos, percalços, injustiças, arranhões e esfoladelas, da mais variada ordem. O cristão pode ainda somar a tudo isso o preço a pagar por se identificar com Jesus. Mas nada disto deve roubar-lhe a serenidade.

As aflições fazem parte integrante da caminhada, mas não é suposto que o desinquietem e transtornem. Sobretudo, atendendo à certeza que Deus está ao alcance de uma oração. Não há que desesperar quando se sabe que Ele está sempre pronto a escutar e a sossegar quem n’Ele ousa confiar.

Por mais explosiva que seja a situação ou arrasado que alguém se sinta, importa lembrar que nada está acima do Seu poder. Derrame-se, pois, o coração diante de Deus, exprimindo-Lhe contínua gratidão “e a Sua paz, que vai mais além do que se possa entender, guardará os corações e os pensamentos em Cristo Jesus.” 

Jónatas Figueiredo


Devocional Alegria Sem Fim