54 amor glória

Amor Glória devocional romanos
Devocional Romanos
54 amor glória
Loading
/

devocional romanos

leitura bíblica

Mandam-vos saudações Timóteo, meu companheiro de trabalho, assim como os meus compatriotas Lúcio, Jasão e Sosípatro. Eu, Tércio, que estou a escrever esta carta, também envio as minhas saudações em Cristo. Saúda-vos igualmente Gaio. Estou hospedado em casa dele e é aqui que se reúne toda a igreja. Saudações também de Erasto, que é o tesoureiro da cidade, e ainda do irmão Quarto. Que nosso Senhor Jesus Cristo vos abençoe a todos. Ámen.

Romanos 16.21-24 in Bíblia para Todos

devocional

É muitíssimo bom estar ladeado de pessoas inspiradoras. Não tem preço olhar em volta e constatar que os cooperadores que nos rodeiam, além de amigos, são nossos irmãos. Contar com o seu suporte concorre significativamente para o nosso equilíbrio integral. Alenta-nos sobremaneira ter companheiros que, partilhando a mesma fé, arregaçam as mangas connosco. Vidas que, podendo passar despercebidas a muitos, são por nós tidas como indispensáveis. Faz-nos bem tê-las por perto, para com elas dividir alegrias e dissabores. São braços direitos que garantem o músculo que tantas vezes nos falta. Gente que diz presente nas horas boas e más. Que apresenta uma alta cultura de gratidão e um respeito apurado pelo próximo. Que abre a casa e o coração de par em par. Inclinada a servir por convicção. Amando a cidade e os que nela habitam. Vibrando com a família de Deus onde quer que ela esteja. Fazendo questão de a saudar e incentivar sempre que possível. Empurrando-a para diante sob o desejo que a graça de Jesus a acompanhe. Precisamos de parceiros assim, começando por agir com tal nobreza na equipa de que façamos parte.
– jónatas figueiredo