Celebração

Porque acreditamos que somos uma família criada e reunida pelo Evangelho, gostamos de pensar no nosso encontro de domingo à tarde como uma família que se junta.

Quem: Para todos
Quando: Domingos 16:00-18:00
Onde: St. Paul’s Church, Estoril

Esperamos que encontre um ambiente informal e convidativo, acolhedor e simpático. Ainda mais importante, desejamos que possa conectar -se com pessoas que estão todas elas em processo de restauro. Aqui procuramos encorajar-nos mutuamente ao longo do percurso com o intuito de percebermos melhor quem somos em Deus.

As celebrações de domingo incluem algum tempo para expressar o nosso amor a Deus através da música e outras formas de arte, assim como guardamos pedaços significativos para ouvir o que Ele revelou sobre Si mesmo na Bíblia. É normal haver uma ilustração para aclarar a compreensão sobre verdades bíblicas que importa destacar. Guardamos momentos para orar uns pelos outros e também pelo mundo, valorizando imenso a partilha do que Deus está a fazer em nós.

Gostamos de manter as famílias unidas, tanto quanto possível, de modo que as crianças ficam com os seus pais durante o período de adoração. Aquando do ensino da Bíblia, as crianças têm um espaço de aprendizagem adequado aos mais novos, enquanto jovens e adultos participam na exposição da Palavra.

O objetivo quando nos reunimos é adorar a Deus, celebrar a liberdade que temos n’Ele e prepararmo-nos para dia-a-dia sob a Sua alçada.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.