40atos dia 26: Abraço

26-Bear-Hug

Às vezes é preciso mais do que palavras, e para esses momentos foi inventado o abraço. É a forma mais simples e eficaz de dizer uma data de coisas: “olá”, “gosto de quem és”, “amo-te”, “as melhoras”, ou “sinto-me bem contigo” para mencionar algumas. Diga o que precisa dizer com o braços bem abertos.

Não vou ver ninguém hoje
Então mande a alguém um abraço “virtual”. Diga-lhes que está a pensar neles. E despeça-se de forma carinhosa para ter a certeza de que a mensagem é 100% entendida.

Não sou uma pessoa de muitos abraços
Não há problema. Em vez de dar abraços aqui, acolá e por todo o lado, então aceite o desafio de pelo menos dar um, bem intencional, a alguém que vá apreciá-lo.

Gosto de muito abraços
O que está à espera? Não precisa de desculpa nenhuma: abrace toda a gente – sem exceções. Se se estiver a sentir particularmente entusiasmado, pode criar um cartaz a oferecer “abraços grátis” (free hugs) e vá para uma zona movimentada da cidade.

Não temos bem a certeza se dá para partilhar alguma coisa nas redes sociais enquanto estiver a dar um abraço, mas se conseguir gostaríamos de ver as fotos #40acts.

Ela pensava consigo: «Se eu conseguir ao menos tocar-lhe na roupa, ficarei curada.» Jesus voltou-se, olhou para ela e disse: «Coragem, minha filha! A tua fé te salvou!» E desde aquele momento a mulher ficou curada.
Mateus 9.21,22

Traduzido e adaptado do artigo completo e original em inglês, sob autorização.