40atos dia 24: Chocolate prá frente

24-Chocs-Away

Humm, chocolate. Estamos a pensar em chocolate, e hoje o objetivo é chocolatar. Sim, criámos um verbo. É uma maneira simples e rápida de surpreender alguém. E para aqueles que não gostam tanto de cacau? Bem, escolha um outro doce que possa agradar. Os dentistas podem não aprovar mas os restantes vão ficar a sorrir…

Trincas
Sorrateiramente, Coloque uma barra de chocolate na mala ou mochila de alguém com uma nota assinada com ‘#40acts’. Ou deixe o chocolate na biblioteca da sua zona, num banco de jardim ou no assento do comboio.

Ferrar os dentes
Porque não chocolata pessoas no seu departamento, na reunião de pais ou de condomínio, ou os seus vizinhos? Aproveite as oportunidades que tiver.

A ala dos doces
Pegue em todos os chocolates e doces que conseguir levar do supermercado e ofereça-os a toda a gente que encontrar: anuncie doces de graça na rua ou no comboio a caminho de casa!

Vai fazer algumas surpresas doces? Tire uma foto com alguém que foi chocolatado por si e marque-a com #40acts.

Jesus chamou os Doze e deu-lhes autoridade e poder para lidar com todos os demónios e para curar doenças. Ele enviou-os para pregarem as novidades sobre o Reino de Deus e curar os doentes. Ele disse-lhes, “Não se carreguem com equipamento. Tornem a coisa simples; vocês são o equipamento.”
— Lucas 9.1-3 (The Message)

Traduzido e adaptado do artigo completo e original em inglês, sob autorização.